Toggle Nav

Ao saber que o seu cão iria morrer a resposta da criança deixa toda a gente emocionada.

Os cães são desde longa data os melhores amigos do homem, e a amizade começa desde cedo, as crianças adoram crianças como as crianças adoram os cães. A lealdade dos fieis companheiros do homem não tem fim, e é por isso mesmo que existem tantos adoradores de cães.

Esta história é para todos aqueles que adoram o seu companheiro e têm medo da sua perda, os cães têm uma média de vida mais pequena que os seres humanos, sendo a sua esperança média de vida de 10 anos, 60 anos menos que os seres humanos.

Todos que têm cães pensam com medo que quando o tempo de partir chegar para o seu companheiro vai ser muito difícil de aceitar, este miúdo aceitou com uma calma assustadora, mas deixou todos de boca aberta!

O relato é do veterinário que atendeu o cão Belker que esperava por um milagre para sobreviver.

Ao saber que o seu cão iria morrer a resposta da criança deixa toda a gente emocionada. - 1

Belker encontrava-se com cancro terminal e estava a morrer de dia para dia, mas o pequeno Shane parecia aguentar com uma calma enorme a partida do seu fiel companheiro.

Os pais de Shane acharam muito estranho e falaram com o veterinário, para tentar explicar o motivo dos cães viverem menos tempo que os humanos, foi então que Shane disse "Eu sei porque é que os cães vivem menos ... As pessoas nascem para aprender a se divertirem e a como amar alguém verdadeiramente certo? Os cães já sabem fazer isso a sua vida inteira, então não precisam de viver tanto tempo como nós"

Quer uma explicação mais reconfortante do que essa? Partilha!

Comment this article