Toggle Nav

Ela contou à avó que o seu marido a tinha enganado. O conselho da avó é perfeito!

Uma mulher contou à avó que o marido a tinha enganado recentemente, e questionou se valeria a pena continuar com ele.

A avó trouxe-a para a cozinha, preparou três potes de água no fogão. No primeiro pote, ela colocou cenouras, no segundo, ela colocou um ovo e, no terceiro, ela colocou pó de café. Tudo sem dizer uma palavra.

20 minutos mais tarde, ela removeu as três panelas do fogão e colocou as três coisas que ela tinha preparado numa tigela. Em seguida, virou-se para a neta e perguntou-lhe o que viu.

A mulher respondeu imediatamente: cenouras, ovos e café.

A avó trouxe para mais perto e pediu-lhe para experimentar as cenouras. Ela observou que as cenouras estavam macias. Em seguida, ela foi convidada a partir os ovos. Depois de retirar a casca, ela notou que os ovos foram difíceis.

Finalmente, a avó pediu que tomasse um gole do café. Ela observou que o seu sabor era rico. No entanto, a jovem não entendeu o propósito do exercício, e pediu uma exploração á avó.

A avó respondeu:

"Cada objeto enfrentou a mesma adversidade: água a ferver. No entanto, estas três coisas reagem de forma diferente. Inicialmente, a cenoura é difícil, mas uma vez que ele entra em contato com a água a ferver, torna-se mais suave e mais suave. Quanto ao ovo, era frágil no início, mas água tornou-o difícil para dentro. Finalmente, de borras de café foram únicas no início e emcontacto com a água, o líquido mudou. "

:"Qual destes três alimentos é você?"

"Você é como a cenoura, isto é, uma pessoa forte que suaviza em tempos de conflito? Você é como o ovo, ou seja, uma pessoa que tem um coração maleável, mas em tempos de conflito, ele muda completamente? Ou é como os grãos de café, isto é, quando há um conflito, enfrenta-o e tentar mudar as coisas?

Você tem a felicidade suficiente para ser adorado, tem experiência suficiente para ser forte, tem dor o suficiente para permanecer humano e espera o suficiente para ser feliz. As pessoas mais felizes não têm necessariamente o melhor de tudo na vida. Eles apenas fazem o seu melhor quando os obstáculos estão em seu caminho.

Quando você nasceu, você estava chorando e todo mundo ficou feliz ao seu redor. Então viva sua vida como você deseja viver, porque, no final, é você quem vai sorrir como as pessoas ao seu redor estarão em lágrimas porque não viver como você.

34d788e8-b190-4d44-a1d7-5bb2f7308741.jpg

Comment this article