Toggle Nav

Centro comercial abre portas aos animais de rua

Centro comercial abre portas aos animais de rua

Este gesto inédito passou-se em Istambul, na Turquia.

O centro comercial no distrito de Bakirkoy abriu as suas portas para que os animais de rua tivessem abrigo durante o fim de semana, quando a nove paralisou a cidade.

Os moradores ainda distribuíram cobertores, ração e água para estes pequenos que tiveram um fim de semana mais quentinho fugindo assim das baixas temperaturas que se faziam sentir na rua.

Uma fantástica iniciativa, que está a correr o mundo. Quem sabe se haverá mais sítios a fazer o mesmo e a dar bons momentos a estes animais que cruelmente foram abandonados.

O que acha deste gesto?

Dê-nos a sua opinião

62bbabff-9414-4457-be8c-9bf4dab234d6.png

d46b784a-85c4-471f-ba30-b2aa6d54eed8.png

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:https://www.facebook.com/FOR%C3%87A-PORTUGAL--129367493756005/.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias no nosso site.

Fonte: tabonito
Crédito da foto: tabonito

Comment this article