Toggle Nav

MANUEL SERRÃO: TRAGÉDIA!

O comentador do Prolongamento e afecto apoiante do FC Porto, Manuel Serrão, vive dias complicado na sua vida pessoal, ao ver no passado domingo falecer o seu pai.

Daniel Serrão faleceu no passado domingo, 8 de janeiro, aos 88 anos, vítima de problemas respiratórios. Estes problema advieram de um atropelamento que aconteceu há dois anos, em Paranhos, no Porto, e desde então o seu estado de saúde ficou mais frágil.

O antigo médico português foi especialista em ética da vida e chegou mesmo a ter a primasia de ter sido conselheiro do Papa João Paulo II por ser membro da Academia Pontifícia Para A Vida.

À CARAS, em 2010, disse sobre Manuel Serrão: "O meu filho tem uma carreira muito importante. A maior parte das pessoas conhece-o, porque é bem-humorado, mas ele desenvolve um trabalho exemplar na área têxtil. Foi o grande impulsionador da zona norte. Se houvesse uma confraria dos produtores de moda, ele era o grão-mestre", disse, na altura, Daniel Serrão.

Ontem, um dia depois do desaparecimento do seu pai, Manuel Serrão fez questão de estar presente em mais uma edição do Prolongamento, e foi mesmo congratulado no final do programa pelo moderador, Sousa Martins, pela sua presença.

Fonte: Remate
Crédito da foto: Google.

Comment this article