Toggle Nav

ÚLTIMA HORA: Cristiano Ronaldo

Depois das noticias dos últimos dias que davam Cristiano Ronaldo como acusado de fraude fiscal, o futebolista português declarou estar tranquilo perante as notícias diante da justiça espanhola, que acusa o jogador de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

O nosso 'capitão' da seleção nacional foi questionado no Aeroporto Humberto Delgado por uma televisão espanhola: "(Estou de) consciência tranquila. Sempre tranquilo".

Também o Real Madrid saiu em defesa do jogador O clube madrileno emitiu um comunicado em que defende o jogador português. "O Real Madrid C. F. mostra plena confiança no nosso jogador Cristiano Ronaldo, que de acordo com o nosso entendimento actuou conforme a lei quanto ao cumprimento das suas obrigações fiscais. Cristiano Ronaldo sempre mostrou uma clara vontade de cumprir com todas as suas obrigações tributárias desde que chegou ao Real Madrid C. F. em Julho de 2009. O Real Madrid C. F. está absolutamente convicto de que o nosso jogador Cristiano Ronaldo irá provar a sua total inocência neste processo. O Real Madrid C. F. espera que a Justiça actue com a maior celeridade possível para que, o quanto antes, seja provada a sua inocência".

Fonte: CM
Crédito da foto: CM

Comment this article