Toggle Nav

Concorrente a Miss Venezuela tem “acidente” com o fato de banho, e mostra mais do que devia

Concorrente a Miss Venezuela tem “acidente” com o fato de banho, e mostra mais do que devia

Uma concorrete a miss Venezuela foi traida pelo figurino e acabou por mostrar demais.

A miss que protagoniza o caso é a modelo da Venezuela Fabianny Zambrano. A modelo, de 26 anos, mostrou mais do que queria durante o concurso de Miss Venezuela 2017, transmitido no passado domingo para todo o mundo através do Facebook da organização.

Fabianny foi o centro das atenções no desfile em fato de banho, quando o seu seio esquerdo ficou fora, mesmo assim, a venezuelana nunca perdeu a postura e desfilou até ao fim, como se nada tivesse acontecido…


O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:https://www.facebook.com/FOR%C3%87A-PORTUGAL--129367493756005/.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.

Fonte: hiperfm
Crédito da foto: hiperfm

Comment this article