Toggle Nav

Imagem chocante: Cadela não larga cria morta

Imagem chocante: Cadela não larga cria morta

Domingo passado foi um dia Infernal em Portugal e na Galiza, para além das vitimas mortais, das perdas materirias, os incendios também provocaram a morte de dezenas de animais.

Entre as muitas histórias e imagens no rescaldo da tragédia sobressai esta foto captada pela agência EFE na Galiza. Uma cadela com o corpo calcinado de uma cria na boca. Não a conseguiu salvar das chamas, mas depois de encontrar o corpo, não mais o conseguiu largar. A cria morreu num incêndio em Chandebrito, no concelho de Nigrán.

3f1d20cc-55ab-443c-94e1-f0bbb60e0a94.jpg

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:https://www.facebook.com/FOR%C3%87A-PORTUGAL--129367493756005/.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.

Fonte: http://www.cmjornal.pt
Crédito da foto: http://www.cmjornal.pt

Comment this article