Mulher encontrou um anel no pára-brisas, que lhe poderia ter custado a vida

Sony Nguyen estava dentro de um parque de estacionamento, quando estranhou que, com tanto espaço livre, um carro fosse estacionar logo junto a ela. Sony ficou algo assutada e trancou imediatamente as portas e arrancou o mais rápido que podia dali para fora. 

Quando já estava mais longe, ela sentiu-se em segurança e só aí reparou que tinha alguma coisa pendurada no pára-brisas do carro. Quando parou, foi verificar o que era e foi surpreendida por um lindo anel, e um bilhete que dizia: "Presente grátis: anel da prata da Kay Jewelers (joalheria)". 

Entusiasmada com essa grande surpresa, esta mulher do Wisconsin, EUA, foi contar à filha, que até se arrepiou quando ouviu a história da mãe. A jovem já tinha ouvido sobre isso e sabia que se tratava de um esquema. 

Ela contou no Facebook o que sabia, tentando alertar as pessoas. No fundo, esse anel era um presente envenenado, ou seja, os bandidos colocaram esse anel ali, como manobra de distração. Assim que Sony o fosse buscar, por curiosidade, eles que estariam, supostamente, no carro ao lado, saíam para a sequestrar. 

De acordo com o post desta jovem no Facebook, este tipo de crime está a aumentar.

Fonte: http://www.osagaz.com.br
Crédito da foto: http://www.osagaz.com.br