O marido atirou-lhe gasolina à cara sem querer, mas depois teve muita maldade

Foi em setembro de 2016 que Courtney Waldon começou a viver um verdadeiro pesadelo. Supostamente por acidente, o marido deixou-lhe cair umas gotas de gasolina na cara, quando tentava reacender a fogueira. Correu mal a tentativa e pouco depois, a bonita Courtney estava a ser devorada pelas chamas. 

Ela foi levada para o hospital, com 40% do corpo queimado. Esteve 30 dias em coma, e ficou completamente desfigurada. Pela frente, terá ainda que fazer várias cirurgias estéticas, mas felizmente ela pode sobreviver e sem danificar os órgãos vitais. 

No entanto, quando ela regressou a casa, estava longe de terminar a sua provação. É que passados pouquíssimos dias, o marido abandonou-a a ela e à filhinha Caroline, dizendo que não conseguia viver naquelas circunstâncias. Sem emprego e a precisar de muitos cuidados, Courtney acabou por perder a casa, e teve que ir viver para casa dos pais. 

Em pouco tempo, Courtney passou de uma linda jovem, recém-casada e recém-mamã, para uma mulher divorciada, sem emprego, desfigurada e dependente. 

Apesar de todo o mal, a sua vida acabou por melhorar, quando os vizinhos, na Georgia, EUA, se uniram para a ajudar. Comovidos com a sua história, eles construiram-lhe uma casa, onde ela vai poder recomeçar tudo, com a pequena Caroline.

Fonte: http://home.naoacredito.com.br
Crédito da foto: http://home.naoacredito.com.br