Última Hora: Famosa atriz Portuguesa operada de urgência

A atriz Maria Vieira que tem dado que falar por causa dos seus posts polémicos nas redes  sociais, tem estado ausente por motivos de saúde.

A atriz esteve internada no hospital de Cacais, onde foi operada de urgência devido a uma pedra no rim.

No entanto a atriz já voltou aos seus comentários polémicos e utilizou a sua "doença" para atacar o bloco de esquerda.

"Uma pedra que acabou por me oferecer uma valente infeção renal. Fui operada no Hospital Egas Moniz", assume, aproveitando para lançar as suas habituais farpas, desta vez ao Bloco de Esquerda. "Prometo guardá-la [a pedra] e tratarei de a oferecer à Catarina Martins e à Mariana Mortágua, para elas a enrolarem com algum tabaco e a fumarem bem fumada", escreveu.

465cc9ca-ccd7-49fc-aecd-c55f45810634.jpg

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:https://www.facebook.com/FOR%C3%87A-PORTUGAL--129367493756005/.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.

Fonte: www.cmjornal.pt
Crédito da foto: www.google.pt