Morreu o pai da actriz Sofia Ribeiro. Jorge Barros era vitima de cancro no pulmão e com 54 anos acabou por não resistir morrendo na passada 4ª feira.

"É certo que eles nem sempre tiveram uma relação próxima, mas nos últimos tempos a Sofia esteve sempre com o pai", diz uma fonte, acrescentando: "A Sofia tem tido uma vida difícil e é uma grande dor esta perda. Depois de tudo o que ela passou, é muito penoso ver o pai a morrer de cancro. Ela está completamente arrasada."

Esteve presente na cerimónia funebre Ruben Rua, ex-marido de Sofia, apoiando a sua ex-mulher com quem esteve casado durante 1 ano.  Sofia Ribeiro e Ruben Rua são novamente amigos.

"Eles aproximaram-se quando a Sofia esteve doente e o Ruben, assim como os pais dele, foram fundamentais. Hoje em dia, têm uma relação muito chegada e não fazia sentido que ele não estivesse presente", diz uma fonte.

Ruben Rua e Sofia Ribeiro casaram-se em Cinfães, no ano de 2011. Na cerimónia religiosa foi o pai da atriz que a levou ao altar, num momento emotivo. Agora, Sofia chora a sua morte.

Fonte: Mundo Rosa
Crédito da foto: Mundo Rosa