Grávida de  anos morre ao tentar escapar a incêndio

Dia 15 de Outubro de 2017 vai ficar marcado como um dia negro para Portugal, o dia em que Portugal teve ativos 523 fogos sendo considerado o "pior dia do ano".

Na A25, sentido Viseu-Aveiro, o fogo chegou à estrada e na tentativa de fugir do fogo, vários carros circulavam em contramão. 

Dois carros acabaram por ter choque frontal, por volta das 20h30, junto à estação de serviço de Vouzela, segundo o Jornal de Notícias. 

Uma pessoa morreu nesse mesmo acidente segundo informação confirmada pelo comandante dos Bombeiros de Oliveira de Frades. 

O comandante Fernando Farreca avançou que haviam duas vítimas encarceradas e «aparentemente em estado grave». Uma dessas vítimas é uma mulher de 19 anos que estava grávida.

O forcaportugal.com.pt é um site especializado em noticias gerais, que vão desde desporto, humor, casos polémicos, casos emocionantes, noticias de humor, entre outros. Temos todo o gosto em que continue a receber toda a nossa informação e para isso pedimos que deixe o seu ''gosto'' na nossa página do facebook que facilmente pode encontrar através deste link:https://www.facebook.com/FOR%C3%87A-PORTUGAL--129367493756005/.Aproveite e faça para receber as notificações em primeiro e assim terá a certeza que receberá todos os nossos posts. Veja esta e mais noticias.


Fonte: vip.pt
Crédito da foto: vip.pt